quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

As Melhores Frases do Rock

Fala galera Rocker , hoje neste post vou colocar o que na minha opinião são as melhores frases do Rock , não muito o que falar então vamos ao que interessa.

 

"A música popular fala sobre foda-me , o rock fala sobre foda-se" - Chrissie Hynde

"O Rock and Roll é a marcha marcial de todos os delinquentes juvenis sobre a face da terra" - Frank Zappa

"Acredite no amor , acredite na magia. Inferno , acredite em Papai Noel. Acredite em algo. Acredite em você mesmo. Acredite nos seus sonhos. Se não o fizer , quem o fará?" - Bon Jovi

"Você não deve se preocupar sobre como as pessoas vão interpretar o que fazemos. Você sera condenado a andar em circulos o dia inteiro" - Lars Ulrich (Metallica)

"Enquanto houverem garotos chateados , o Heavy Metal continuará existindo" - Ozzy Osbourne

"Algumas letras de Axl são engraçadas pra caralho" - Slash

"Eu tenho uma incrível tendência de ficar chapado , e aí eu vou pro hotel e pego a primeira garota que eu encontrar pela frente" - Slash

"Que ter uma vida rock and roll? faça sexo e beba cerveja o dia inteiro" - Autor do Blog (Euzim)

"Há uma grande diferença entre se ajoelhar e ficar de quatro" - Frank Zappa

"A mente é como um paraquedas , só funciona se abri-lo" Frank Zappa

"Sexo , Drogas e Rock 'N' Roll. Livre-se das drogas e você tera bastante tempo para os outros dois" - Steven Tyler (Aerosmith)

"Os maiores shows de rock acontece nos céus" - João Vitor Rocha

"Me perguntam se sou rockeiro , mas não sei responder , porquê rock não tem explicação" - Carlos Roberto Jr.

"Um cara chega em mim e pergunta "O que é Punk?". Então eu chuto e derrubo uma lata de lixo e digo "Isto é Punk". Então ele chutar a mesma lata e diz "Isto é Punk?" . Eu digo "Não isso é modinha?" - Billie Joe 

"O Rock não se ouve se sente" - Junior

"Rock é sexo para meu ouvidos , dá mó prazer" - Emy radcliffe

"Rock e a maconha formam um casal tão lindo" - Emy Radcliffe

"Grandes cantores de rock nunca morrem, apenas descansam enquanto seguimos seus passos na música" - Tayannara

"Rock é som de verdade , não tem gírias e nem covardia , somente toques irados para animar o dia" - Gabriella Rodrigues

"O Rock é meu melhor amigo , é com ele que eu posso contar sempre e ele me entende" - Shay Cortes

"Se meus olhos mostrassem a minha alma , todos , ao me verem sorrir , chorariam comigo" Kurt Cobain (Nirvana)

"Gostamos de achar que nossa música é a liberdade musical" - Kurt Cobain (Nirvana)

"Não gostamos de coisas óbvias , se é óbvio não tem graça" - Kurt Cobain (Nirvana)

"Vou tocar meu rock hoje. Vou passar a noite sozinho. Boa noite pra mim" - Aline Cogitare

"Minha música é o Rock , e o Rock é a minha vida" - Tiago Seger

"É presciso viver não apenas existir" - Plutarco

Então vai ficar só por essas frases mesmo , Falou pessoal e Rock and Roll

13 comentários: