segunda-feira, 23 de abril de 2012

Minhas Frases (4)



"As diferenças não matam... mas atrapalham".

"Rock é que nem sexo , quando você termina de ouvir um som , você relaxa totalmente".

"Odeio minha família , eles não deixam eu ir para a festinha com meus amigos. (Fã de Nu Metal no facebook)".

"É incrível quando se ouve uma música feita com amor. Você realmente sente a música".

"Se o Rock voltar a ser o que era nos anos 80 , os pais vão ficar pirados da cabeça".

"Você pode ter 70 anos. Mas se curtir um Rock And Roll , você ainda é jovem".

"Com a igreja eu aprendi uma coisa , que deus ama todas as pessoas , menos se ela tiver o corpo tatuado".

"A música é meu amor , é algo que me acalma".

"A religião trata Jesus Cristo como se ele fosse um Super Star".

"Televisão no final de semana é algo tão deprimente , assim como a vida das pessoas normais".

"As pessoas normais não pensam , você não vê pessoas normais escrevendo textos , frases , músicas. Apenas vê elas sendo felizes em sua vida tediosa , chata , enfadonha e cansativa".

"Quando algum blog/site posta uma piada com Jesus , 10 segundos depois enche de pessoas falando que o autor da piada vai queimar no inferno. Mas quando fazem piadas com nerd , gordos , negros ninguém fala porra nenhuma".

"O Rock foi uma das poucas coisas da minha vida que não ferrou comigo".

"As pessoas tratam a mídia como meio de informação. A mídia trata as pessoas como um vaso sanitário."

"Minhas frases são as mais óbvias possíveis".

"A maioria dos jovens que ouvem Rap não liga para as verdades que o estilo fala , eles preferem ouvir para todo o sempre a música 'Aro 16'."

"Um dos melhores trabalhos do mundo é de degustador de cerveja".

"Quando você descobre algo novo e bom , o minimo que pode acontecer é de seus pelos arrepiarem. Principalmente com o Rock".

"Nosso amor não acabou , só está flutuando por aí......... Vai uma maconha ai?".

Não vou falar "Tchau Galera \,,/" ... porra falei.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas tratam a mídia como meio de informação. A mídia trata as pessoas como um vaso sanitário.

    Uma das maiores verdades da vida

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito ROCK NA VEIA

    ResponderExcluir